Pesquisar

sábado, 10 de maio de 2014

A inesperada promoção


     Ontem a noite minha mãe comprou um salgadinho da Elma Chips Sensações de frango grelhado com toque de azeite de oliva para mim e um baconzitos para minha irmã, os dois são produtos participantes da promoção junta que dá prêmios. Minha irmã sempre compra para encontrar no pacote, mas todos os que comprou não encontrou. 
      Abri o pacote normalmente sem empolgação,  como não estava interessada pela promoção não procurei, nem nada para ver se tinha e direto comi o salgadinho. Já minha irmã abriu numa empolgação, com os olhos brilhantes, foi direto procurar e nada do pacotinho do prêmio.
      Quando eu estava conversando com minha mãe na área de casa comendo o delicioso salgadinho ofereci  a ela e quando fui pegar novamente para comer, vi lá no final do pacote o papelzinho embalado da promoção. Meu coração acelerou, me vi com os olhos brilhantes da minha irmã e a sua empolgação. Enfim o papelzinho dizia bem assim: 
 Abri pensando ganhei, ganhei será uma TV de LED, um Home Theater ou bônus para celular? 
O tão esperando momento chegou e descobri.
Nós caímos na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkk.
-Ebah! Ganhei um Doritos e posso encontrar mais um junta que dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


2 comentários:

  1. Guarde a embalagem e veja se vc consegue cadastrar os codigos promocionais, E tente formar a palavra televisao ou hometheater....
    Para mim so falta a silaba home para eu ganhar um hometheater

    ResponderExcluir
  2. Guarde a embalagem e veja se vc consegue cadastrar os codigos promocionais, E tente formar a palavra televisao ou hometheater....
    Para mim so falta a silaba home para eu ganhar um hometheater

    ResponderExcluir