Pesquisar

domingo, 11 de maio de 2014

Um feliz dia das mães a todas, mas especialmente à minha.


       Eu te amo pelo fato de estar presente na minha vida, torcendo e vivendo por mim. Mãe quero que saiba que o meu amor por você é infinito não tem explicação é maior que tudo que o mundo e o meu coração, eu amo você MÃE amo, amo, amo, amo de paixão e sempre vou te amar longe ou perto, aonde quer que estivermos. Nem o céu é infinito suficiente nem mesmo o universo e suas extremidades podem ser exemplo do meu amor por você. Minha mãe pra você o maior dos presentes fui eu, então saiba que pra mim nós somos iguais, pois você e o melhor dos presentes que Deus me deu. Mãe EU TE AMO DEMAIS!!. Minha Rainha, minha Princesa, minha fiel companheira, amiga, conselheira, acolhedora, atenciosa, dedicada MÃE que é Luz no meu caminho que me guia e me dá direção, que me ensina, educa e cuida de mim. Amor tão puro e verdadeiro, abraço que acalma a alma e o coração, sempre presente, me acolhe no seu colo, um amor profundo. Por isso Minha vida é você e ela fica mais bonita com você ao meu lado, Mãe...
                                                                     
                          Eu te amo !!
                                              Tálitha Macedo Pinto da Trindade



Nenhum comentário:

Postar um comentário